terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Turma da Mônica Jovem em Uma Volta no Mundo

Capitulo 12(espada do trovão)
Franja:Espada do Relânpago quer dizer espada do trovão
Franja:Marina sabe onde fica
Cebola:Beleza
Mônica:Você ta melhor
Cebola:Claro Mônica!Nunca estive melhor!
Marina:Vamos gente
Aninha:Onde fica
Marina:No espaço
Todos:Que!
Angelo:E como vamos para la
Marina:Você vai ver
E Marina amostra a nave espacial
Meninos:Uou!
Cascão:Que legal!
Cebola:É isso ai!
Marina:Vão logo
Marina:Os meninos vão para o espaço enquanto nós garotas vamos pegar o capacete da vida
Todos:Certo
E os meninos foram para o espaço e encontrou uma pessoa estranha
Estranho:Ola
Todos:Astrounauta!
Comandante Astrounauta:É comandante Astrounauta
Astrounauta:Mas pode me chamar de Astrounauta
Professor Falconi:Estamos indo pegar a Espada do Trovão
Astrounauta:Á,claro!sei qual é!
Cebola:Ainda bem
Cebola:Já vamos pousar e eu vou pegar minha armadura
Super Cebola:Agora me chamem de Super Cebola
Todos:Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!
Super Cebola:Então qual é a graça
Todos:Estamos brincando Careca!
Super Cebola:Eu agora tenho cabelo!!
Shirley:Agora não troca mais letra não é!
Super Cebola:Cabeleira Negra
Shirley:É Shirley
Astrounauta:Não é não
Astrounauta:Cebola pega o Pente Raio Laiser
Super Cebola:Não esta comigo e não me chame de Cebola porque é Super Cebola
Astrounauta:Como é
Super Cebola:O "Pente Raio Laiser" está com as garotas
Super Cebola:Só estou com o "Óculos Invisivel"
Shirley:Me passa agora
Super Cebola:Claro que vou te passar CN*
*Cabeleira Negra
Super Cebola:Fusi* Espacial!!!!
*Força Universal Superior Interior
Shirley:O que!
Super Cebola:Toma essa!
Shiurley:Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh
E Shirley cai no chão e eles comemoram e tem noticia boa a Espada do Trovão esta com Shirley e eles recuperarão a Espada e comemoram e as garotas precisam de ajuda bem forte
Meninas:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh
Continua...

Nenhum comentário:

Banner do Blog

Banner do Blog